top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

Tu és o teu remédio





"Cura-te minha filha, com a luz do sol e os raios da lua

 

Com o som do rio e da cachoeira

 

Com o ir e vir do mar e com o flutuar dos pássaros

 

Cura-te minha filha, com folhas de hortelã, óleo de nim e eucalipto

 

Adoça-te com lavanda, alecrim e camomila

 

Abraça-te com o grão de cacau e um toque de canela

 

Coloca amor no chá em vez de açúcar e tomá-lo olhando as estrelas

 

Cura-te minha filha, com os beijos que te dá o vento e os abraços da chuva

 

Torna-te forte com os pés descalços na terra e com tudo o que nasce nela⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Torna-te mais inteligente todos os dias ouvindo a tua intuição, olhando o mundo com o olho da fronte

 

Salta, dança, canta para viver mais feliz!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

Cura-te minha filha, com a beleza do amor e lembra-te sempre...

 

Tu és o teu remédio" Maria Sabina✨🦋🌀☀️🌹🦉👁️🔥 ⠀⠀⠀

 

Celebrando, cantando e cultivando, os ensinamentos de Maria Sabina, uma existência que me inspira muy 🙏🏽 viva a nossa a reconexão com a essência! com todas as forças da natureza, com o simples, com as raízes, com a natureza una 🎵🥰🕸️⠀⠀⠀

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page