top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

sou quem eu estou


eu nao sou quem eu fui, eu sou quem eu estou, sou o aqui e o agora

.

não me defino pela minha história, mudo a cada ano, hora, minuto, instante...e a metamorfose é a única constante

.

na história eu colho os valores das sagradas raízes , no futuro planto esperanças, no instante do agora cultivo recomeços, fazendo ser e florescer as pétalas da liberdade do avesso

.

ja foi dito que "passado é história, futuro um mistério, e o hoje um presente! " vejo esse presente em forma de tela em branco, com tinta de infinitas cores!

.

crio, descrio, crio, descrio..

se crio é pq cocriamos. infinitas obras de arte sendo coriadas a cada instante!

.

perspectivas infinitas pra tentar ilustrar oq chamamos de realidade e ela não se limita a isso

.

agora eu sou deusa da minha e você deuse da sua

.

já foi dito, "só sei que na nada sei" importante é continuar a sentir e a imaginar, como se o sonho já estivesse rolando no aqui agora

.

a vida é igual ao gênio do Aladim pra materializar o que desejar e tbm o que não desejar. ela não entende o não

.

to escrevendo aqui, pra me lembrar a mim mesma e a você, da eterna metamorfose ambulante e mágica que somos . pra lembrar do infinito poder que temos de cocriarmos uma realidade que sonhamos ver no mundo!



0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page