top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

o que te pulsa forte






O que faz vc se sentir com mais vida hoje?

VÁ DE ENCONTRO a isso! experiencie intensamente e leve isso pra mais pessoas! Independente de onde você vem, de onde mora, da sua condição financeira, do que te digam. O importante é oq vc faz e oq decide a partir de agora! SE GUIE PELO seu 🧡, fazendo isso em ESTILO CAMALEÃO... da melhor maneira que puder, com o que tiver, onde estiver, com quem estiver. A palavra IR DE ENCONTRO, pra mim significa eu dizer pro universo o que eu quero, da forma mais simples e clara que eu puder. Seja por meio da fala, de ações, da expressão dos meus sentimentos ou da irradiação de pensamentos. Significa regar o meu ser de aprendizados, de gratidão pelo presente/passado, evoluir e ser coadjuvante da vida de outras pessoas. Antes e durante o meu ir de encontro, me pergunto sobre o que eu gosto de fazer que me traz mais vida?! Qual experiência q me faz tão bem, a ponto de eu querer compartilhar isso com mais pessoas? O que é que me traz um "pagamento invisível"? Quando dou uma mesma resposta frequente pra isso, naturalmente quero transcender essa sensação pro coletivo. Aí brota o "meu sonho atual". Quero irradiar ele pra minha companheira, amigx, família, no uber, em folhas coladas nas paredes do meu quarto, pra morador de rua, no instagram, pros freelas que salvam as contas no fim do mês, pras páginas do meu caderno, e tbm cantarolando no chuveiro, em bares, no bus e em praça pública.

Repare que IR DE ENCONTRO, NAO É CORRER ATRÁS. Nosso sonho não ta fugindo de nós, nós é que nos aproximamos ou nos afastamos dele, dependendo das nossas atitudes. Ir de encontro, é se ver como uma pessoa PROTAGONISTA, empoderada da construção da ponte pro sonho. Mesmo que a ponte esteja meio indefinida, nunca estamos só....o universo traz pistas, coloca pessoas, coisas, situações, ideias no caminho, seja pra ajudar ou pra desviar. É importante ter paciência, flexibilidade, atenção, ADAPTABILIDADE...Se tiver na dúvida, siga sempre o seu pulsar mais forte HOJE!E ta td bem depois perceber que aquilo já n é mais tão interessante pra vc... Afinal, o mais importante n é o destino final, mas sim os aprendizados e quem vc se torna :) #foconaexperiência

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page