top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

musica medicina



Quando eu mergulho na música, tenho uma relação tão íntima e mágica comigo! É um precioso canal pra dialogar, compreender, expressar e transmultar os meus sentimentos. Digo isso pq pra uma capricorniana, com 4 capricórnios no mapa, isso é um ato revolucionário 🤩🐸

É impressionante o poder que as músicas tem de mudar nosso humor em segundos né?! Acho INCRÍVEL o quanto Bob Marley pode mudar meu estado de espirito em apenas segundos! pra uma vibe relax, de calmaria e gratidão😆 O quanto fico emocionada ouvindo musicas com instrumental de piano e violino. O tanto de sorrisos e olhares emocionados que vi quando cantei "vilarejo" de Marisa Monte, no busão. A energia forte de empoderamento feminino que sinto quanto ouço "this girl is on fire" de alicia Keys. O poder de elevação espiritual que me vem no coração, ao ouvir "naturaleza" de danit. A vontade que tenho de dançar na natureza ao ouvir "tecolotin" de el buho...

Quando eu ouço música, toco ou canto, sinto um prazer enooorme, junto com uma energia de empoderamento, que naturalmente se expande em mim :) Prazer maior que esse, é poder compartilhar e transcender essa sensação com o mundo! impactando quem eu puder, com o que tiver, onde estiver, da melhor maneira que eu puder 🦋🌼🧝‍♀️🤩 "Quando sentir necessidade de aprovação dos outros, olhe para dentro e encontre poder. Quando você está entretido, fazendo algo que lhe dá prazer, sua energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela sua vida....Alinhe-se com a sua essência. Seja transparente. Permita inocentemente que a mágica flua por você, ao invés de ter que cria-la. Abra-se para o conhecimento do coração e suas possibilidades." Descrição do kin do mago branco do tzolkin.com

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page