top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

medo de

Eu tenho medo... de me cegar, com as minhas verdades fixadas, rotuladas, amarradas...Me deixa míope, me deixa velha, ignorante!


Eu tenho medo... de me sufocar com as minhas crenças..... O que me assusta de verdade é o mesmo que me atrai...explorar o avesso, juntar mais verdades, me confortar com conclusões...elas trazem segurança ne?! Uma FALSA segurança. Elas querem nos proteger do medo do desconhecido...chega disso! estamos subestimando o nosso potencial adormecido, de ousar lindamente no imprevisível... Prefiro ser essa metamorfose ambulante do grande raul seixas...tenho alergia daquela velha opinião formada sobre tudo!

Ao longo da jornada da vida, quero ir ficando idosa e não velha....ganho idade, mas continuo com a curiosidade de uma criança...quero que me lembrem de renovar a minha perspectiva todo dia :) "Qual é a diferença entre o velho e o idoso?" Mario sergio cortela filosófa lindamente..."idoso é alguém que tem muita idade, pessoa velha é quem já acha que sabe tudo e não tá aberta pra aprender mais.... "

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page