top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

me MAGNETIZO

não me prendo a nada, me magnetizo pelo movimento. Gosto do movimento e também da consistência. Me atraio pela itinerância do voô

das asas leves e coloridas de uma borboleta, me seduzo pelo firmamento de raízes profundas das altas árvores de centenárias histórias. Tenho tesão por essa oscilação, voar e firmar, mudar e ficar. me sinto espírito cada vez mais livre, selvagem e entregue, com sede de novos lugares, pessoas, novas paixões e criações, que pulsam forte e fervem o meu corpo!

também me emociono, ganho paciência e maturidade, por acompanhar a sementinha do berçário até ela virar uma grande árvore, que me da conselhos no quintal.

Me magnetizo por conversas mais profundas, palavras sinceras do coração, filosofia simples de uma poética cotidiana. Quero novas perspectivas, quero sanangas de amor pra me reintegrar!

Escolho viver experiências que me resgatam a unicidade e sacralidade comigo e com tudo! dançar no bosque, rezar com as plantas, nadar nua, plantar minha lua, me apaixonar pelas flores, cantar ate amanhecer, conversar com as borboletas.. reinvento o meu divertir, respeito e reverencio, tudo que tem vida. Me seduzo por vivências que me desafiam a revelar outras faces de mim. Me aventuro em descobertas e afetos que me fazem ter mais compaixão, desapego, que me inspiram a continuar a sonhar... Enquanto abandono velhas conclusões, velhas folhas e bagagens, sinto um corpo cada vez mais leve, sigo me conectando a outras famílias cósmicas. A magia da intercepção pra mim é compartilhar e evoluir junteeee!! Nesse ritual de mudar, ficar e repartir, mudar, ficar e repartir, eu celebro! Danço, rezo e canto! Ajeito uma fogueira e faço melodia pras estrelas, ouço conselhos da lua, agradeço ao sol por toda a abundância que me cerca e transpassa. eu não me prendo a nada, nem a letra maiúscula, acentos, nem aos intervalos entre virgulas, me magnetizo pelo movimento, pela inconstância, pela imprevisibilidade! me magnetizo pelas infinitas camadas metamorfósicas de mim, pela vida magicamente dançante e por toda a criação que pulsa!

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page