top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

expandida2


PARTE 2: De alguma forma, quando vc menos espera, vc se conecta com certas pessoas e vivências perfeitas e pertinentes, como nunca antes. Nos parece tão famíliar.... fluido, orgânico, segue um fluxo tao lindo, como se o universo ouvisse os nossos pensamentos e instantaneamente respondesse as nossas perguntas mentais, esfregando delicadamente e sagazmente, vaaarios fatos e fichas caidas na cara. Tipo o genio da lampada magica do aladin hahahha assusta! Da frio na barriga, faz rir e chorar mais facilmente.....te faz feliz pra karaaaaleo! Vc ve arcoiris everywhere hahahaa! aí vc pensa....pooowrraaan tô no lugar certo, na hora certa com as pessoas certas! Táaaa! Vc deve tá pensando, karaaaaleo lorenza chapou muuuuito e tá gastando escrevendo isso aqui rssssssss olha, vou ser bem honesta, algumas vezes senti isso chapada sim! mas várias outras vezes eu não tinha usado nada externo, nenhuma droga, sequer uma gota de álcool. Então a moral da história pra mim é o seguinte...tanto eu quanto vc, temos isso dentro da gente. Uma capacidade de percepção incrivelmente construtiva da vida, receptores INTERNOS que trazem uma realidade mais colorida e ressignificada. Esses são os mesmos receptores que conversam com as substâncias de componentes que ingerimos. A magia não vem dos componentes, vem de DENTRO da gente, do quanto aberto e conectados estamos com o presente. Pra mim, oq vem de fora é apenas um gatilho, uma alternativa de vaaaarias. Existem inumeras maneiras pra se chegar nesse estado. Quem nunca teve uma brisa incrível apenas comendo um hambúrguer delicioso? A maneira principal que me interessa estudar, aprofundar e experienciar mais e mais é a de DENTROPRAFORA, por isso criei "materiavessa" :) Espero que minhas palavras tenham sido gatilhos positivos pra vc que me leu até aqui..deixando pistas divinas pra que cada dia mais possamos confiar no fluxo espontâneo da vida, alimentando essa vibe incrível em nós e transcendendo amor ao nosso redor! "Aproveite esse estado de vibração e faça arte! "Como me aconselhou meu amigo @rapuso. O universo sabe muito bem do que precisamos hoje pra evoluir. Esteja de coracao aberto pra isso e seja uma METAMORFOSE AMBULANTE ♥

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page