top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

desabafo da MÃE


Preciso de um tempo.

De você, de tudo!

Estou muito doente, saturada, em crise total.

Chega dessa relação tóxica, estou sem oxigênio.

Preciso me curar e renascer das cinzas de tudo o que você queimou.

To cheia de marcas violentas e cicatrizes de tudo o que me causou.

Essa relação abusiva me sufoca há muito tempo.

Sempre me doei por inteira, incondicionalmente, pra nossa relacao, enquanto você me explora e desrespeita por uma ganância cega e cheia de razão.

Eu tô enlouquecendo e desequilibrada a ponto de nao me reconhecer.

Me sinto fraca, desaparecendo.

Voce esta completamente dormente. Se esqueceu das suas raízes, da conexão linda de unicidade e amor que temos.

Preciso de um tempo indeterminado.

Pra recuperar minha saúde, abundância e brilho que naturalmente me habita. Espero que vocÊ aproveite ele pra se lembrar, se curar e mudar muita coisa, sobre voce e sobre a gente. Talvez entenda que eu não pertenço a você, mas sim que pertencemos a uma coisa só.

Precisamos desse tempo. Agora mais do que nunca.

Pra você refletir e mudar do avesso enquanto eu me curo pra um recomeço.

Eu já te pedi esse tempo em muitos momentos e você não me deu espaço. Ja pedi pra vc mudar muitas vezes e você ignorou.

Agora eu não peço, eu te mostro. interfiro por um basta! Quem sabe esse tempo faça você de fato SER humano. Faça você enxergar que quando me destrói, você se autodestrói. Esse tempo Até quando? O tempo e as escolhas irão nos mostrar. Você precisa desse mesmo tempo que eu preciso, pra nos curar.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page