top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

criança lô

Atualizado: 21 de nov. de 2022

O AVESSO dessa mina musicando, resgata um sonho que ela teve na infância, de ser uma grande cantora e se profissionalizar na musica. Quando adolescente, ela foi esquecendo disso e da sua individualidade..se cobrava mt por ser algo q não era, em se encaixar num pensamento mais padrão, mais lógico e racional. Passou a acreditar num discurso clichê que inventaram, de que a música devia ser só um "passatempo" pq n lhe traria "estabilidade". Aos 19 anos, qnd estudava engenharia, sentia um vazio enorme no peito, com uma vontade louca de sair correndo pela janela da sala de aula! oq tinha rolado com aquela criança viciada em cantar no banho e apaixonada por karaokê? Ela havia desistido de vários sonhos e priorizava atender expectativas externas... Foi se esquecendo do que fazia o seu coração pulsar mais forte 😞 desenvolveu um medo de questionar as coisas e já nem se lembrava mais, que ao fazer 7 anos, ficou em êxtase por ganhar um microfone e um violaozinho de plástico do pai! do quanto amava a sua guitarra brilhante de pilha, do quanto passou tantos anos feliz tocando teclado e piano...sempre fazendo altas performances pro pai registrar em fitas de rolo.

Essa criança teve uma vida de muitos privilégios, com pai e mãe bem presentes, sempre dando o melhor de si por ela. Foi uma vida cheia de tranquilidade e paz, cheia de "tempo pra sonhar". Sou muito grata pai, por ter crescido ao lado de um grande técnico de som, luz...um professor, com gosto musical de ponta, sempre ouvindo playlists de Beatles e clássicos no carro! Sou mt grata mama, @Sayonaradecottignieslorenzon, por dançar comigo ainda em sua barriga, ao som de músicas lindas e românticas ♥️Obgda por terem me incentivado na música, investindo mt grana e energia, pra que eu tivesse um inglês fluente e um repertorio musical tão amplo! Agradeço a todes as aulas com prof rosana e @brunopianoeteclado! obgda @a_menina_multi e @eurapuso por tantos ensinamentos e consultorias! obrigada YouTube e google! Tenho orgulho das escolhas e mudanças que fiz, pra ser feliz comigo hoje, eu abraço minha criança lúdica e dou asas a esse sonho!Espero que minha história converse com os sonhos de sua criança também S2


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page