top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

Corpo que se Cura




o corpo que toca a terra 

 

a alma que se expressa           

 

o coração pulsa forte

 

o fogo que hipnotiza

 

a presença que renergiza

 

a consciência que expande

 

o corpo que se cura 

 

o corpo que se cura 

 

o corpo que se cura

 

o corpo que se cura

 

o corpo que se cura

 

o corpo que se cura

 

sentimento que fala

 

mensagem que abre caminho

 

motivação que ressignifica

 

intuição que visualiza

 

o corpo que se cura, o corpo que se cura

 

meu corpo é o meu templo

 

eu me escuto

 

me compreendo

 

aos poucos eu me lembro

 

aos poucos eu me lembro

 

que a cura vem de dentro, de dentro

 

o corpo que se cura, o corpo que se cura

 

o corpo que se cura

 

curou curou curou curou

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page