top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

contemplação




EXPERIMENTE vc também, contemplar e projetar amor, numa tarde sem direção EXPERIMENTE hoje sair andando em uma tarde livre, sem objetivo ou destino específico...sem saber a hora... eu tava com um fone de ouvido bem baixinho, pq eu queria um background relaxante que ressignificasse magicamente o cenário urbano.... pratiquei a arte de CONTEMPLAR tuuudo o que tinha de bom ao meu redor....observei sem me perder no julgamento, foquei no sentir.. me desconectei de qlquer pensamento que não tivesse a ver com o que eu vivia naquele instante....fiquei descalça no verde, recostei numa araucária maravilhosa... observei as crianças no parquinho, me identifiquei, ri, recebi um balao de presente de uma menininha...lembrei com carinho da minha infância...das habilidades e sonhos que eu tinha, senti gratidao por meus pais, orgulho de ser como sou....e em volta disso escutava os sinais da natureza ...ahhhh que delícia perceber o balançar e cheiro dos galhos das árvores, reparar na presença de alguma borboleta que me acompanha...senti o sol quentiiiinho relaxando a minha testa, peguei rotas diferentes, percebi cada parte do meu corpo leve, livre...respirei fuuundo e sorri pra minha saúde, SORRI pra pessoas que passaram por mim na rua, AGRADEÇO por mais um dia de sol lindo que repousa nesse horizonte curitibano


A contemplação é uma pratica que nos renova e chacoalha o piloto automático que as vezes nos perdemos. Ela pode trazer boas deias, clarear duvidas e super renovar a nossa vibe

Quando focamos a nossa atencao nas coisas boas, atraimos e multiplicamos muuuuito mais frutos bons nessa direção

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page