top of page
Buscar
  • Foto do escritorLorenza Decottignies Lorenzon

agradeço!


EU AGRADEÇO! Por acordar descabeladamente saudavel e com a cara inchada de uma noite confortavel e bem dormida! por me permitir ser eu mesma e respeitar as minhas estranhezas. Por poder viajar e poder estar em paz apenas comigo... geralmente uma experiencia de me sentir meio Alien e ao mesmo tempo livremente feliz hahaha. Por tantos anjos que aparecem em minha vida e ironicamente ainda me dizem que é coincidência rss. Por eu querer ter menos coisas materiais a cada dia. Por um cafe preto que me abraça por dentro. Por acordar naturalmente com pássaros cantando na janela de céu azulaaasso! Por Caetano Veloso existir e revolucionar meu momento de cafe da manhã. Por cada dia eu ter mais compaixão, paciência e praticidade comigo e com quem estou junto. Por existir internet de bolso e celular de touch! Por existir fone de ouvido e músicas que ressignificam qualquer cenário. Por fazer aniversário de 1 ano de veganice. Por existir pacoca em qlquer esquina e ela me fazer tao feliz esmagada com banana e canela. Por meu pai ter me ensinado o valor da determinação, simplicidade e humildade.Por minha mãe @sayonaradecottignieslorenzon ter me ensinado o valor da franqueza, da intuição e de eu seguir meu coração. Por ser guiada por lindas borboletas em uma trilha aleatória até a praia. Por existir id joveeeeeem of courseee! Pelo Brasil ser tão diverso, louco e lindo. Pela minha maior companheira da vida @menina_multi. Por todas as pessoas amigos, amigas e amigues que já tive e tenho. Por eu ter saude e estar transbordando amor onde piso. Por estar mais aberta, desviando de conclusões. Pelo acai ser tão tesudoooo! Por me amar nos detalhes que antes me incomodavam. Pela música ser tão presente em minha vida. Pelo extase de pegar sol de barriga pra baixo na areia. Pelo meu senso de humor maravilhoso de rir de mim mesma escorregando no meio das dunas 🐸 ahhhhhhh é infinito! E Vc?! Tem gratidão hoje pelo que? Por quem?

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page